segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feelings Got Stronger 1° temporada (cap. 21)

ele vira o rosto te segura e te beija ! voce bate no peitoral dele mais ele nao te larga!voce para de fazer força ...ele te solta aos poucos ,voce sai do beijo~
voce: QUE SAFADO, PELO MENOS DAVA PRA FINJIR PRA TUA NOVA NAMORADINHA..
justin: ela nunca foi nem vai ser minha namorada...
voce: oque seja...~voce nao aguetanva voce tinha que implorar pra ele voltar pra voce,...~ volta pra mim?porfavor? ~voce estava quase chorando novamente~
justin: eu nunca te deixei... ~ele te beija voces se beijam e vao andando ele te carrega ,voce chegam na cama se beijando ... alguem foi la e fechou a porta ! justin riu,voces pararam de se beijar~
voce: eu nao aguentei te ver com aquela quenga!..
justin: voce é tao boba em acreditar naquela peça de teatro ..
voce: oque? nao entendi..
justin; eu paguei pra ela vir aqui... nós nao fizemos nem iriamos fazer nada...
voce: entao..era tudo um plano?
justin: e voce caiu direitinho...
voce: aaah que safado ! ~voce fica de joelhos em cima da cama e senta em cima dele voces começam a se beijar loucamente ...ele beijava tudo ,desceu até seu seios e o beijou ainda com roupa ,ele chupava seu pescoço~ eu te desejo a todo instante !
justin: voce quer?
voce: agora!~voces se beijam voce chupava o pescoço dele ! ele tirou sua camisa muito rapidamente ele vai direto em seu seio e começa a o chupar ...aquilo era prazeroso,voce puxava o cabelo dele de tanto desejo! voce tira a camiseta dele com ajuda dele, voce o deita e começa a fazer provocaçoes ... começa a fazer movimentos de inda e vinda em cima do seu orgão que ja estava ereto ,voce tirou seu sutian ,pegou a mao dele e colocou em cima deles ainda fazendo aqueles movimentos,...~
Justin: voce me deixa louco ....
voce: é?
justin; muito ,para de me provocar!
voce: nao aguenta?
justin: voce é muito gostosa pelo amor... ~voce beija o pescoço dele e vai descendo ...até chegar em seu membro ereto ,voce fica beijando ele ainda vestido !justin solta um gemido ~
justin: ai ohh, eu nao aguento mais ... ~voce tira a bermuda dele , a cueca era preta box ... ele levantou rapidamente e tirou a cueca~
voce: justin é muito grande oque é isso? vai me arrombar na primeira... ~ele da um risinho~
vem logo ... ~ele deitou por cima de voce e tirou seu short e sua calcinha~
justin: voce é linda! ~te beija e vai descendo pelo pescoço pela barriga até chegar em sua vagina onde ele lambe e chupa ,voce geme, voce nao aguentava mais ... voce virou ele e ficou por cima , voce vai até o membro dele e o acaricia ,voce começa a fazer movimentos em cima dele ..~
justin: amor pelo amor ..meu pênis vai explodir ! para de ser provocante ... ~voce nao aguenta e rir,voce deita ao lado dele e o puxa pra cima de voce ~
voce: camisinha...~ele corre até o closed e volta com 4 ,voce toma uma delee a abre , voce beija o penis dele e começa a colocar a camisinha quando termina ele deita em cima de voce e começa a penetrar de vagarzinho.... agora sim voce sabia da tal dor que todas suas amigas falavam,doia até demais...mais a vontade de o ter era bem maior! ~
voce: ai ai ta doendo.....

JustinOn
~eu e a *seu nome* fomos para o quarto~
voce: aaah que safado ! ~ela ficou de joelhos em cima da cama e senta em cima de mim nós começamos a nos beijar loucamente ...eu beijava ela inteira,desci até seu seios e o beijei ainda com roupa ,ele chupava meu pescoço~ eu te desejo a todo instante !
justin: voce quer?
voce: agora!~nos nos beijamos ela chupava o meu pescoço ! eu tirei a camisa da *seunome* muito rapidamente e fui direto em seu seio que imploravam pelo meus lábios,ainda com sutian ...aquilo era prazeroso,ela puxava o meu cabelo com desejo! ela tirou a minha camiseta com minha ajuda, ela me deitou   e começou a fazer provocaçoes ... começou a fazer movimentos de inda e vinda em cima do meu orgão que ja estava ereto ,ela tirou seu sutian ,pegou a minha mao e colocou em cima deles ainda fazendo aqueles movimentos,...~
Justin: voce me deixa louco ....
voce: é?
justin; muito ,para de me provocar!
voce: nao aguenta?
justin: voce é muito gostosa pelo amor... ~voce beija o pescoço dele e vai descendo ...até chegar em seu membro ereto ,voce fica beijando ele ainda vestido !justin solta um gemido ~
justin: ai ohh, eu nao aguento mais ... ~voce tira a bermuda dele , a cueca era preta box ... ele levantou rapidamente e tirou a cueca~
voce: justin é muito grande oque é isso? vai me arrombar na primeira... ~ele da um risinho~
vem logo ... ~ele deitou por cima de voce e tirou seu short e sua calcinha~
eu: voce é linda! ~eu a beijei , desci pelo pescoço pela barriga até chegar em sua vagina eu a  lambi e a  chupei com muito gosto ,*seunome* gemeu, ela me virou  e ficou por cima de mim,eu estava pirando que menina mais gostosa e provocante ela era toda minha .. , ela foiv até o meu membro que estava quase explodindo de tanta exitação, e o acaricia ,ela começou a me provocar fazendo movimentos em cima do meu membro... eu nao aguentava mais...~
eu: amor, pelo amor ..meu pênis vai explodir ! para de ser provocante ... ~ela deu um risinho,ela me puxa pra cima dela, eu estava pirando ,que menina mais ...
voce: camisinha...~eu corri até o closed e peguei logo 4 de uma vez,ela pegou uma de mim, e beijou meu penis o que me deixou ainda mais louco.. ela colocou a camisinha...eu deitei em cima dela e começei a penetrar de vagarzinho.... *seu nome* gemeu , aquilo me deixou mais louco ainda ela era perfeita até ali gemendo ...
voce: ai ai ta doendo.....~ela me deixava ainda mais louco gemendo desse jeito... eu coloquei meu membro todo dentro dela ,era uma delicia de prazer sentir ele todo dentro dela,eu comecei a acelerar... aquilo era perfeito ela apertava e arranva minhas maos que alisava as pernas dela ,eu fechei e apertei meus olhos de tanto prazer~
justin: ai~gemi~ gostosa .~eu estava prestes a gozar..... eu deitei por cima dela e chupei seus seios gostosos,ainda mesmo com meu penis dentro dela,eu ia e vinha em cima dela... ela gemia , e como era ótimo esta ali com a mulher que voce ama ,e vendo os dois sentirem prazer em cima de uma cama... voces cansam e param... voce deita ao lado dela e põe a cabeça dela em cima do sei peitoral...~
eu: voce é maravilhosa!~falei cansado,ela da um risinho,~
voce: posso dizer o mesmo! ~fiquei fazendo cafuné na cabeça dela, ela ficou alisando meu abdomem~


VoceOn
~nossa eu estava descontrolada ,ele me deixava com um fogo...ele penetrou o penis em mim ,e ia acelerando cada vez mais,ele pegava em todo meu corpo com se conhecesse cada centimetro dele,era incrivel aquela senssação .. ele gemeu e me chamou de gostosa...chupou meus seios oque me deixava mais louca .. aquele foi um momento mais incrivel de todos... ~
justin: nossa eu nunca vou esquecer essa manhã...~ele pegou na minha mão e viu que eu estava sem o anel que ele havia me dado...~cade o seu anel?
voce: joguei ... aquele diamante nao era de verdade ..era?
justin: era!..~voce se senta rapidamente~
voce: entao eu tenho que ir procurar .. omg ~justin começa a rir~ é nao bobo ta na minha bolsa ! vem vamos tomar banho?
justin: eu e voce juntos? ~ele abre um sorrisinho~
voce: e oque que tem ? ja fizemos até sexo...porque nao tomar um simples banho? ~ele levantou, e meu senhor oque era aquilo? coisa mais linda ..~ voce é muito lindo e gostoso ...oque é isso?~ele ri~
justin: e voce ...? voce nao tem noção de como eu to aqui ...garota ..garota...voce quase me mata agora pouco~ele foi até voce e te deu um beijo na testa, voce abriu um sorrisinho~linda! ~voce pegou no braço dele e foram pra o banheiro, justin  vai direto na banheira e colocou pra encher ,voce entrou em baixo do chuveiro e justin entra junto com voce ! e te beija ~
voce: louco!
justin: não foi na chuva mais acho que parece né... ~ele ri aquele soriso lindo que te deixava toda boba ... voce sorri vendo ele sorri ! ~
voce: nossa..
justin: oque?
voce: nada...entao... eu ja tomei banho!
justin: tcheeeca que nojenta !~ele faz cara de nojo~
voce: aaah nem vem!
justin: toma banho direito *seunome* ~ele te pega no colo e te coloca na banheira~
voce: aaah justin...
justin: toma banho direitinho ~ele fala apontando pra voce~
voce: só se voce vier comigo ! ~voce levanta e segura no cangote dele e o beija~
justin: desse jeito eu vou pra onde voce quiser !
voce: eu quero tranzar outra vez!~voce fala baixinho,voces se sentam na banheira,ele levanta e volta com camisinhas e senta de volta~
justin: meeeeeeeeeeeo senhor que fogo eim... oque é isso? olha se eu morrer do coração pode se considerar culpada viu!
voce: aaah cala boca e vem aqui! ~voce o puxou pra cima de voce~
justin: que safada fogosa...~voce passa pra cima dele e começa a o beijar e fazer movimentos em cima do seu penis ,que ja estava ereto , ele arranhou suas costas de tanta exitação ~
voce: aaaaaai amor doeu!
justin: ele puxa seus cabelos ,nao com força mais com malícia, e começa a chupar seu pescoço,desceu para seu seios ,ele te levantou junto com ele, voces ficaram em pé ! ele começou a beijar e chupar seu seios outra vez,e foi descendo descendo, beijou sua vagina,voce estava pirando ele pegou sua perna direita e a segurou na altura de seu quadril e a imprenssou contra a parede e penetrou com força ..aquela posição era mais prazerosa sua unica perna no chão tremia de fraqueza ...~~
voce: ooooh ai vai vai...~gemendo de tanto prazer~
justin:  cciiiiiiiiiiai deliciosa ciii~ele tbm gemia de prazer, ele te carregou ainda com o penis dentro de voce e te levou para cama ,ele te deitou e o penis escapou...voce aproveitou para passar por cima dele ,agr era sua vez de faze-lo delirar de tanto tesão ... voce começou a descer o rosto de vagar ..chegando ao penis dele voce o pega ~
justin; amor voce vai me matar para com isso....
voce: xxxxxxiu
justin: eu nao aguento mais... amor ,vai ~
 voce nao para e vai direto pra cima do penis dele e começa a subir e decer com a ajuda dele que segurava no seu quadril te fazendo subir e descer mais facilmente .... justin: aaaai delicia vai vai ...~ele gemia muito depois de um tempinho~ amor vou gozar ! ~quando voces cansam voce se joga do lado dele voces estavam suados e com a respiração forte ...~
justin: ual~falou com a respiraçao muito trantornada, ele coloca o braço em baixo da su cabeça e se vira pra voce ... tira uma medeixa de seu cabelo do seu rosto~ voce é incrivel , que fogo ...~voce da um leve sorrisinho~
voce: voce tbm nao é nada mal...~voces riem~ vamos tomar um banho?
justin: oooopa ..
voce: mais é banho mesmo e só banho ...
justin: aaah ;'( ~ele faz beincinho e logo em seguida sorrir!  ele se senta na cama e te olha rindo ~
voce; oque foi eim?
justin: nada .... ~voces foram ao banheiro e tomaram banho no meio de brincadeiras e beijinhos...  voces foram ao quarto~
voce: puuuts...que roupa eu visto?
justin: vou la no seu quarto pegar uma pode?
voce: hanran.. vai la! ~ele colocou uma bermuda e uma camiseta,e correu até seu quarto voltou com um shorts e uma camiseta e uma calcinha ... voce a veste ~
justin:a sua calcinha é cheirosa!
voce: voce cheirou minha calcinha? o.o ~ele riu~
justin: pporque nao?! ta linda! vamos descer ?~ele pega na sua mao voces descem, não havia niguem na sala ,nós procuramos e estavamos sós... ~
voce: liga pra eles..~justin liga para chaz ...~
justin: eles foram na sorveteria quer ir ?
voce: um sorvetinho agr... hm ~, voces vao .. chegam a sorveteria voces descem de maos dadas~
jas: aaaaaaah coisa boa!
cait: casal lindo ...~luiza veio até mim ~
luiza: mas voces .. ~e riu! seu celular tocou era sua mae .. ela estava muito nervosa...~
LigaçãoOn
voce: mãe? mãe oque aconteceu ? an ? meu pai ? oque ? mae ... ~voce ja estava chorando ..~ mae eu dou um jeito  beijo te amo ,,... eu vou no aeroporto nao sei to indo pra i ! ~
Ligação Off
~Justin estava segurando na sua mao na tentativa de voce se acalmar~
justin: oque foi meu amor? ~voce nao conseguia falar de tanto que chorava~
luiza: *seunome* fala pelo amor de Deus... ~voce corre para fora da sorveteria porque estavam todos olhando ... justin corre atrás de voce ...~
voce: luiza o meu pai ...~crise de choro~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


oque acharão da parte HOT HOT HOT ????? oque acham que aconteceu com o pai ??? 06 coments no minimo pra eu continuar :')))) beijitos <3

6 comentários: