segunda-feira, 5 de março de 2012

Feelings Got Stronger 1° temporada (cap. 25)

voce: me larga !~falou em meio lágrimas~
justin: eu nao vou te soltar ! me escuta!
voce: eu vi justin! agora me larga se não...~ele te enterrompeu~
justin: se nao oque? ~voce deu um tapa na cara dele ,fazendo ele te soltar , ~
voce; ryan porfavor vamos! ~ryan pegou no seu braço e televou até o carro! eu entrei e ele acelerou o carro! ~
ryan: oque aconteceu?
voce: seu amigo é um cachorro! ele me traiu ryan ele me traiu com aquela puta ! eu nao quero o ver na minha frente nunca mais ! nunca mais
ryan: se acalma deixa ele se explicar .. aquela garota estava louca dando em cima dele ,eu vi ele a cortando varias vezes 1 ele saiu de perto mais ela o seguiu .. justin ta te amando de verdade!
voce: acabou acabou ! ~voce estava praticamente gritando ao inves de falar normalmente~
ryan: *seunome*... eu nunca na minha vida vi o justin tao feliz ao lado de uma garota!
voce; eu nao quero explicações ... apesar de eu o amar muito .. aaai como eu sou idiota ! ~bati na minha testa, chegamos em casa e o carro de justin ja estava estacionado la ! ~ nao deixa ele vir falar comigo .. eu juro que bato nele !
ryan: *seunome*.. ~eu desci e quando entrei estavam todos conversando auto na sala ... justin estava muito aperriado ! voce passou direto para seu quarto se trancando dentro dele ! voce chorou muiito~
voce: como assim eu pensei que ele me amasse cara como eu sou tao idiota }! babaca isso que eu sou ! aai que ódio! ~voce falava sozinha. depois de uns minutos alguem bate na porta, voce nao responde! ~
justin: amor?
voce: sai daqui agora! SAI ~voce gritou~
suamae: *seunome* sai ...
voce: mae eu nao vou sair ... eu nao quero nem olhar pra cara desse idiota! ~voce fervia de raiva~
sua mae: abre essa porta agora ~ela falou autoritaria~ eu estou mandando !
voce: aff nao vou abrir !
sm: ABRE ISSO AGORA *SEU NOME E SOBRENOME* ~ voce teve que abrir .. e ele estava la chorando como se estivess doendo nele... me polpe..ele entrou rapidamente indo em sua direçao~
justin: eu nao ffiz nada~voce começou a o bater dando tapas e murros em seu abdomem~
voce; canalha safado cachorro ! sai daqui agora! SAI ~voce continuava o bantendo ! ele estava com lágrimas nos olhos ~
justin: acredita em mim porfavor?
voce: vai tomar no cu ! acabou ... eu ... eu te odeio~falei com esforço enorme,mesmo querendo o odiar era muito o contrário eu o amava ~
justin: eu te amo! ~chaz entrou no quarto!~
chaz: *seunome* aquela garota o agarrou a força !
voce; eu nao quero ouvir merda nenhuma , e voce me solta agora~exigindo que justin soltasse seus braços~
justin: eu nao acredito que voce nao acredita em mim1
voce: porra caralho sai da merda do meu quarto ! todo mundo ! ~voce estava descontroladamente se afundando em lágrimas~
suamae: justin sai ... ela nao vai o escutar agora !
voce: e nunca mais... ~justin soltou seus braços~
justin: eu te amo ! ~voce corre até a porta pra eles sairem mais rapido e a tranca,pra chorar sozinha... voce nao entendia nada... mas nao tinha mais volta .. era a coisa que voce mais odiava na vida ,traição , era o que seu pai fazia com sua mae quando voce ainda era pequena ,voce via sua mae sofrer e nao queria nunca viver aquilo ! voce chorou o resto da manha inteira a tarde inteira ate que alguem bateu na porta~
voce; quem é ?
luiza: prima vem comer vem! ele nao ta aqui! ~pra onde ele havia ido ? eu estava louca pra perguntar mais nao perguntei abri a porta e sai ! com a cara enchada! foi pra cozinha estavam todos menos ele ! ~
suamae: minha filha , se controla ...
voce: como me diz? eu nao quero viver a mesma historia que a senhora viveu com meu pai ! ~ela se calou por um segundo~
sm: voce que sabe!
chris: *seunome* eu sei que voce nao vai ligar muito mas , justin jamais beijaria outra garota estando com você ! ele te ama !
chaz; aquela quenguinha que o agarrou a força!
voce: olha gente ... eu nao quero saber de nada eu vi ele com os lábios nos dela, isso ja foi o suficiente ! eu nao quero mais... amanhã voces vao embora... entao vai ficar tudo bem!
jas: ele ta arrazado ...~voce deu um sorriso ironico~
caitlin: acredita *seunome* ~voce afastou o prato de voce ~
voce: se voces nao pararem de falar nesse assunto eu saiu agora da mesa! ~todos calaram~
luiza: aff me poupe ! ~voce comeu sua comida e logo evantou ~
voce: vou dormir no seu quarto mae ! boa noite~ voce foi para o quarto de sua mae e deitou começou a pensar e dormiu pensando no que tinha acontecido...acordou ja estava um sol forte ...  voce logo despertou assustada , sera se eles ja foram? voce saiu do quarto e nao tinha ngm na sala  voce foi até a cozinha e estavam todos sentado a mesa, justin estava la com a cara enchada acho que de chorar nao sei... talvez , ele te olhou com cara triste ,voce bufou e se virou voltando para o quarto! voce ouve um barulho de cadeira arrastando ~
justin: pode ir pra mesa estou saindo ! ~voce correu pro quarto e derramou algumas lágrimas ~
voce: eu nao vou mais chorar por ele ele nao merece! ~limpou suas lagrimas foi pro banheiro e tomou um banho ,saiu se vestiu e passou um make ... saiu do quarto ! como se estivesse tudo normal cegou a mesa~
voce: bom dia pessoal... ~todos lhe desejaram bom dia ~
sm: ta melhor !
voce: to ! vou sair.~voce colocou cafe com leite e comeu com pao... quando acabou voce se levantou ~ mae to saindo ! beijo ...
sm: onde voce vai?~voce nao deu ouvidos e saiu , logo foi a casa de seu bff~
thiago: *seeeeeeeeeeeeunomeeee* que saudade minha best! hmmm ta namorando o milhonario do justin né interesseira!~ele riu~
voce: nao... terminei ontem !~voce tentou ser forte mas com alguns segundos desabou no colo do seu amigo ! ~
thiago: oque foi? vem vamos entrar ! o pedro ta ai .. ~pedro... lindo pedro ele sempre quius te namorar mas voce nunca deu uma chance a ele ...voce enchugou suas lágrimas e enytraram~
pedro: oooooque? mas que sumida ! ~te deu um abraço de urso~que saudade minha linda... ta tao famosa agora... namorando aquele ...~voce o interrompeu~
voce: nao estou mais namorando ngm...
thiago: me conta ... oque aconteceu?
voce: aai amigo ta doendo tanto... ~ele te deitou em seu colo ~
thiago: nao chora, eu juro que quebro ele !
voce: nao faz isso !~voce riu~ olha sabado nos estavamos na balada ... ta tudo ok , varias fans ... ok tiramos fotos autografamos... mas quando esstavamos saindo uma puta filha da outa que quenga mano , ela disse pro justin autografar os seios dela e praticamente esfregou o peito dela na cara dele! ~
pedro: e ele autografou?
voce: nao ! mas quando foi ontem faziamos 1 mes de namoro ... domimos no *nomedohotel* e pela manha fomos a praia ! chegaram fans dele ... como sempre .. mas ai eu vi ele beijando uma menina. foi isso ele me traiu ! cachorro!
thiago: tem certeza? seila nao foi a garota que era muito louca e pulou em cima dele!
voce: que se foda nao quero mais o ver nem pintado de ouro! ~pedro sentou no chao a sua frente e te encarou de pertinho , os olhos dele eram tao azuis que doia so de olhar de perto !~
pedro; nao fica assim , voce sabe que pode contar comigo não é?
voce; sei! obrigada... hoje eles estao indo embora!
thiago: os amigos dele ne?vi na internet e na tv! ta famosa amiga !~voce bufou ~
pedro: entao vamos andar ... ~seu celular tocou ,era luiza~
voce: oi?
luiza: onde voce ta?
voce: to na casa do thi! porque?
luiza: eles ja estao indo embora! voce nao quer da um tchauzinho neles....
voce: aah venham aqui nós vamos no aeroporto no carro do R.Y.A.N !
luiza: ta ok ! ~desligoiu~
voce: vamos deixar eles no aeroporto?
thiago: eu quebro a cara desse muleke !
voce: sério nao faz isso !
pedro: ele pensa que pode tudo né? ele deve se achar o rei do mundo por ser o JUSTIN BIEBER! ~ele bufou~
voce: e o pior que nao ... ele é a pessoa mais incrivel que eu ja conheci ... nao consigo o odiar mesmo com essa situação! ~buzinaram~ deve ser eles ! ~nós saimos de casa o carro de ryan estava na frente e o de justin colado atras... logo todos desceram do carro inclusive o justin! ~
thiago; ora ora ora .. quem esta aqui? o rei do mundo?!
voce: thiago para!
thiago: nao , se ele pensa que é o rei do mundo pra fazer o que fez com voce ele pode ficar sabendo que está enganado ! eu juro que só nao te bato aqui porque ela me implorou pra eu nao fazer isso ! ~justin esperou ele terminar!~
justin: voce nao sabe oque ta falando ~uma lagrima caiu em cada lado de seus olhos ~
thiago: quer dizer que ela ta doida ...
voce: THIAGO CALA A BOCA AGORA! ~exigiu~  ele nao tem mais nada aver com minha vida o ontem é passado eu nao quero nem saber dele !
thiago : isso mesmo amiga! ~pedro te abraçou por tras ...justin se virou dando um soco no carro e entrou nele ! ~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


entao amoras? oque acharam? deixem comentários pode ser?!  proximo capitulo assim que tiver 06 ou mais coments <3 beijitos :8

8 comentários:

  1. aii que maravilhosooooo posta logo flor

    ResponderExcluir
  2. OMG, poooooosta mais, tá cada vez ficando melhor, estou curiosa ......'

    ResponderExcluir
  3. pooooooooooooooosta mais ......

    ResponderExcluir
  4. muito bom, quero mais, isso está viciante *-*'

    ResponderExcluir
  5. está perfeito, JDB <3', quero maaaaais *-*

    ResponderExcluir
  6. tá ficando cada vez mais interessante amr, posta mais ?

    ResponderExcluir
  7. ai deus do céu! Posta logooooooooo!!!! AMANDOO!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  8. pooooooooosta mais pfpf, tá muito bom :)) @_umpaodemel

    ResponderExcluir