sábado, 24 de março de 2012

Feelings Got Stronger 1° temporada (cap. 28)

pedro: me dá um beijo?~voce ohou para aqueles olhos azuis lindos ... mas nao conseguia se ver o beijando ... o justin nao saia da sua cabeça..~
voce: nao dá.... eu to ...
pedro: amando!
voce: ...isso ....! desculpa , voce é uma grande companhia amo mesmo conversar com voce ,mas eu nao consigo... ~voce passou a mao no cabelo dele~
pedro: sabe que qualquer coisa eu to aqui...
voce: obrigada pedrinho... ~voce levantou pra ir ao banheiro~ vou ao banheiro! ~voce foi ao banheiro e pedrinho logo ligou a tv.. e quando voce eatava fazeendo oque queria ele grita~]
pedro: *SEEEEUNOOOOOMEEEE*
voce;; que foi?
pedro: o teu namorado vem fazer show no brazil daqui 1 mes ! ~voce saiu correndo de dentro do banheiro e pegou o fim da propaganda ... voce ficou com os olhos arregalados e paralisada ... ~
thi:  pronto tudo resolvido ... vces vao se ver daqui 1 mes ...~pedro riu~
voce; ai to nervosa... oque eu vou falar? sera se ele vai pelo menos gostar ainda de mim?
ped: aaaah para né tu deixou o menino arriado..~thiago riu! seu celular tocou era a luiza, ela estava pirando no telefone... voce ria ... nao conseguia entender nada porque ela ja viveu com ele um mes praticamente e agr tava dando totalmente a looka~
voce: menina tu conhece ele ja..
luza: mas eu nunca fui no show dele .. sera se ele me dar um ingresso se eu pedir?
voce: claro, acho que sim né...
luiza; vou ligar pra ele , ~voce riu~
voce:mana tu tem o numero dele ja beijou na bochecha dele... e voce ta pirando por que vai ir ao show ;ssss
luiza: aaaaaf ... eu sou belieber com muito orgulho mano aaaaaaaaaaaaah vou ligar pro meu idolo ! uhul ...
voce: vai la .. . e....
luiza; e oque ?
voce: nada! voce ja sabe do que ele me deu?
luiza: coooonta !
voce: um caminhao de flores e um caminhao de chocolates !
luiza: oque? um caminhao ? omb , tu ´´e muito lesa cara... nunca na minha vida que eu deixaria meu chris por uma leseira dessas...aff ,parece que tu nem ama ele!
voce: voce sabe que eu nunca amei como eu o amo!
luiza: mas quem vê...diz que nao ..
voce: ta ok .. vai la ligar pra ele!
luiza: ta prima ..beijo  vê se pensa um pouco...~ela desligou, ~
voce: era a luiza!...cara eu ainda nao to acreditando ... [
pedro: calma ...nao precisa ficar assim só porque voce ta deitada na mesma cama que eu ..~voce riu depochando dele~
voce:coitado...~ele te olhou e voce olhou pra ele ~ seus olhos sao lindos!
ped: que merda é essa aqui?~ele falou pegando em baixo do travesseiro logo voce lembro que era a jaqueta do justin a que voce dormia abraçada,ele tirou ela la de baixo~
ped: meeeeeentira que tu dormme cheirando ela...~eles começaram a zuar com voce~
thi: *seunome* ta brincando...~voces ficaram bagunçando a tade toda ,sua mae chegou~
sm: ooi filha, o meu genrro me ligou!
voce: o justin? o.o oque ele queria?
sm: perguntar como eu e voce estavamos, e dizer que te ama!
voce: nao é possivel... a senhora ja sabe que ele vai vir fazer show aqui no Brasil?
sm:seeei! vou me trocar e dormir,...nao vou fazer janta! come qualquer coisa se quiser!
voce:okok mae beijo boa noute !
thi; boa noite tia!
ped: noite tia!~ela foi pro quarto dela. ~
voce: ei amg ta bom de tu deixar eu mecher um pouco no pc...
thi: vem amg !~ele saiu , e voce foi direto pro twitter, seus followers creceram muito ... chegavanm muitas metions ... voce abriu sua caixa dde dms e viu que tinha do jus!
"boa noite , espero que tenha gostado dos chocolates , eu amo voce minha princesa " voce mandou " amei , ja engordei uns 3 kilos oweçso~euwjweppw ,boa noite !s2" ~como se nada tivesse errado com voces~
ped: gente ja sao 22:30 .. vamo thiago... eles foram embora...
voce ficou mais um pouco no pc e foi dormir... ~
29 DIAS DEPOIS
~um dia antes do show... luiza estava na sua casa ! voce estava doida pra ver ele ... voce tinha emagrecido 3 kilos depois de que ele foi embora... ~
luiza: *seunome* vai ser o show do ano ! cara tu viu quanta gente tem acampada na frente do stadio ...
voce; vi ! aaaaaai que saudade do justin cara !
luiza; muita... e do chris tbm .;.
vooce: eles vao vir ... todo mundo ! só nao sei que dia chegam... ~alguem toca a campanhia~
voce: é pra voce luiza! ~luiza bufou e foi ver quem era !
luiza; AAAAAAAAH QUE SAUDADE !} *seeeeunoooome* ~voce saiu correndo e eram  eles *---*






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



DESCULPEM A DEMORA AMORENHOS!  oque acharam desse capitulo ?  10 coments pro proximo capitulo ! beijos <3

10 comentários:

  1. Ah que lindo Jus no Brasil, amor reacendendo o coisa linda!! Continua logo!!! bjokas @JBieberMinhaVId

    ResponderExcluir
  2. você gosta de deixar a gente curiosa né ? AHAHA, tá muito boa. @_umpaodemel

    ResponderExcluir
  3. ANAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUIT BOA ESSA TUA #IB MUIÉ! POSTA LOGO QUE EU TO MTO CURIOSA! *O* TU TA DE PARABENS AMIGA! TE AMO VACONILDA <3

    ResponderExcluir
  4. MEGA PERFEITO COMO SEMPREEEEEEEEEEEE *-*
    continuaaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  5. fico muito pequeno :( posta logo
    @visferrari

    ResponderExcluir
  6. to me lembrando do jb no brasil agora haha
    posta rapido

    ResponderExcluir
  7. fico muito peqno continua

    ResponderExcluir