sábado, 31 de março de 2012

Feelings Got Stronger 1° temporada (cap. 29)

*seeeeunoooome* ~voce saiu correndo e eram  eles *---* !menos o justin ,ele nao estava lá!
voce: CAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAMBA ! QUE SAUDADE SEUS VACOS ......~abraçou todo mundo ! ~ cade o justin?
jas: hhhhhhhhhhm~cara de safada~
cait: o scoo o obrigou a fazer passagem de som !
voce: mais agr ? ta de noite...
chaz: e dai? nao muda nada noite do dia.. ~todos riram~
voce: sem graça ! ~luiza e chris estava se abraçando *-* ~vem vamos entrar !
ryan: que porra é essa cunhada?
voce: foi o doido do justin que mandou um caminha de flores e um caminhao de chocolates pra mim !
cait e jas: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ~voce riu~
ryan: nao acredito que ele fez mesmo isso!
voce: pode acreditar cunha...~ops , eu ia falar cunhado?como assim? ele nao é mais meu cunhado... afffff como eu sou tão fraca ...~
chaz: é impressao minha ou voce ia dizer cunhado?
ryan: ééééé´...
voce: nao ...aff é a força do hábito!~falei isso pegando chocolates e dando á cada um deles!!! cait e jas ficaram olhando pra toda parte e vendo chocolates~
jas: ...bem que alguem poderia pelo menos ter mais em comun com o jus ...
cait: poise né jas... ~voce riu~
chaz: voce vai voltar com ele ne cunhada?
voce: era  pra eu nunca ter terminado com ele !
jas: aaawn , le, sorriso do justin voltando !
chaz: olha só oque ele mandou pra voce!~ele pegou na bolsa da cait um envelope ~voce o abriu era uma carta , voce ainda nem tinha começado a ler e ja estava chorando ! estava assim " volta pra mim meu amor ! eu te amo tanto que mal cabe em mim, vou te esperar.... amo voce!" voce estava chorando ;;... ~
jas: para de chorar boba!
chaz e ryan: é o amoooor que mache com a minha cabeça e me deixa assim (8) ~voce riu em meios lagrimas~
voce: lesos! .. voces vao dormir aqui?
cait: vaaamos ! claro !
voce: voces tao com fome?
jas: so estou cansada.. nos ja comemos...
chaz: nós estamos cansados só cunhada!
voce: vamos vem pro quarto vamos dormir .. ja ta tarde mesmo ! ~voces foram pro quarto e conversaram um pouco e dormiras...voce acordou olhou pro relogio e ja era 12:24 ! voce acordou todos ~
voce: geeeeeeeente ja é hora do almoço !~o pessoal levanta com cara de cansaço .;;;
chris: eeeita gente o almoço .;.;.
voce: tem que ir fazer !
ryan: nao, o almoço que nós tinhamos marcado .... ~ryan pegou o celular ~ pqp 3 ligaçoes perdidas do justin ele deve ta puto !
~todos se levantaram... tomamos banho rapidamente nos vestimos e eu e as meninas fomos nos maquiar ... chaz ja havia ligado pra justin pra dizer que acordamos tarde .... saimos de casa ja eram 12:10 ~
voce: gente,... meu coraçao ta acelerado ja ~todo mundo riu e tirou sarro! voces chegaram no local do show...era lá o almoço! voces entraram com o carro e justin estava esperando no estacionamento ! ~ ai meu senhor !
ryan: agora aguenta coração (8) ~todos riam ! chaz estacionou o carro , e todos desceram voce estava com um frio na barriga enorme , voce desceu , e luiza estava abraçando o justin , voce o viu e ficou com as pernas fracas, era como se fosse a primeira vez que o visse ,voce caminhou ate ele , ele largou a luiza e ficou te olhando , voce estava segurando a jaqueta dele nas maos que estavam cruzadas... ele chegou mais perto ~
voce; desculpa! ~voce o abraça ~ eu te amo !
justin: sua boba ! voce é uma boba....
voce: me beija? ~ele tirou uma mecha de seu cabelo do seu rosto e te beijou ! aaai que saudade daquele beijo,o beijo que só ele tinha mais ngm na face da terra, era quente com gostinho de menta tão refrescante que voce poderia jurar que ele tinha acabado de comer uma colgate sozinho...que saudade daquele abraço ... ~
justin: que saudade de voce meu amor!
voce: ai que delicia te ter de volta !  ~ele te beijou outra ves te carregou e te colocou em cima do carro e ficou entre suas pernas te beijando ! ~
jus: eu tenho vontade de nunca parar de te beijar!
voce: nao pare... ~o beijou, ele abriu um sorriso lindo ! perfeito ~
voce: que saudade do teu sorriso amor!
jus:hmmm, eu estava morrendo de saudades de tudo em voce! ~voce o olhou por alguns segundos ~vamos comer?
voce: na verdade nao estou com fome.. voce ta?~ele mordeu os lábios e fez com a cabeça que nao !ele te carregou abriu o carro dele e sentou la ,voce automaticamente foi pra cima do colo dele e tirou a blusa dele ! ele te beijou com mais fogo!~
jus: voce quer? ~voce mordeu os labios entre um sorriso e fez que sim com a cabeça!~ ai que saudade de te ter ...
voce: vem !~puxou a nuca dele fazendo ele te beijar , ele pegava na sua perna com malicia! o local estava muito apertado ,nao tinha como se movimentar direito!mesmo assim ficaram enlouquecendo tentando fazer amor dentro do carro~
jus: vamos pro meu camarim ! vem ! ~ele desceu com voce no colo com as pernas abertas...~ minha mae ta aqui ...
voce: me poe no chao ! que vergonha! veste a blusa!~ele te colocou no chao e vestiu a camiseta! ~ sua mae vai dizer que eu sou uma tarada!
jus: voce esta mais magra... ~ele falou com a cara seria~
voce: emagreci 3 kilos .... ~voces passaram pela mesa e estavam todos comendo! a mae dele estava sentada comendo!~
jus: mae? ~ele estava sorrindo com as maos coladas na minha!~~ essa daqui é minha esposa!~
pattie: oooooi norinha !até que enfim te conheci ... e olha, esse garoto falou muito e chorou muito por voce ! voce é linda!
voce: aaawn , eu tbm chorei ´por ele !e obrigada ~´~voce a abraçou ! ~
jus: kenny esta é a *seunome* ~ele te abraçou~
kenny: justin tem bom gosto..~todo riram~
jus: agora deem licença nós vamos providenciar um erdeiro!
voce: JUSTIN! ~deu um tapinha na costa dele~
jus: amor todo mundo sabe..
voce: fuchiqueiro! ~ele te puchou e voces foram até o camarim dele ! tinha uma mesa cheia de  petiscos~~
jus: quer comer amor?
voce: quero!
jus: oque?
voce: voce! ~mordeu os lábios o puchando pra voce~
jus: tarada! ~vce riram , ele te pegou com aquela pegada 6'  voces foram se beijando ate um "quarto"  ele te deitou na cama e ficou por cima de voce , ele beijava seu pescoço e sua boca , passou pro seus seios onde ele beijava um e massagiava o outro ainda com roupa , voce tirou sua blusar rapidamente , jus tirou seu sutian logo em seguida ~
jus: perfeita ,gostosa! ~voce abriu um sorrisinho , ele começou a chupar seu seio descendo pra barriga  passando pela suas partes e em seguida tirando seu shorts , voce se sentou e tirou a blusa dele ! voce ficou em pe em cima da cama e tirou sua calcinha rapidamente ! ele levantou e te encostou na parede te empressando com o membro dele , voce se agachou e tirou o cinto dele em seguida sua calça, voce sorriu ao ver aquela perfeiçao na sua frente !~
voce: lindo! voce é lindo ! ~ele se agaxou e deitou te puxando pra cima dele , voce sentou em cima do membro dele que ja estava ereto mas ainda de cueca , e começou a provoca-lo com movimentos de ida e vinda... voce mordia o peitoral dele , foi com um dedo desde a boca dele ate o membro dele por cima da cueca box branca, e começou a acariciar o membro dele em seguida tirou sua cueca, voce acariciou o membro dele , e sentou bem devargazinho em cima dele sem penetrar nada...apenas pra o deixar mais louco, voce deitou no peitoral dele fazendo movimentos de ida e vinda e o beijando ~
jus: ssssssh ai amor
voce: voce me quer? ~voce olhou pra ele, ele estava mordendo os labios inferiores ,com os olhos fechados e os pressionando~
justin: por inteira !~ele puchou sua cabeça pra mais outro beijo ,e passou por cima de voce~ voce gosta de me provocar né?
voce; amo!
justin: vamos ver se voce aguenta ~ele morde de leve sua barriga e massageia seu peito ~
voce: nao ,nao aguento nao ! vem logo!~voce o puxa pelo braço pra mais pra cima , ele pega na sua perna a colocando enrroscada nele , e começa a penetrar ! voce imediatamente lembra que esta sem camisinha~
voce: jus camisinha..~ele rapidamente correu e pegou dentro da mochila dele e voltou ja com camisinha~
jus:onde paramos?
voce: vem que eu te mostro!~




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






iaaaaê amores gostaram??? aaaaah o proximo capitulo é muuuuuuuuuito hot !!!  hmmm :9   , 10 coments amoras !!      ////// aaah ,voces querem que FEELINGS GOT STRONGER tenha 2° temporada?  me digam preciso saber a opniao de voces!!! beijos amoras e amores s2      

13 comentários:

  1. PQP QUE PERFEITO
    siiiiiiiiim segunda temporada :)
    continua, @visferrari

    ResponderExcluir
  2. AHHH EU QUERO 2ª TEMPORADA :3 KKKKKKK amo tua IB e ela tá perfeita!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. OMB, OMB, OMB, TÁ PERFEITO, É LOGICO QUE QUERO A 2° TEMPORADA *-*' @_umpaodemel

    ResponderExcluir
  4. segunda temporada com certeza
    continue @justinbtasty

    ResponderExcluir
  5. eu nao entendi se ela ja ficou com o bff dela?.. quero segunda temporda

    ResponderExcluir
  6. paro na melhor parte que feio

    ResponderExcluir
  7. leitora nova akeee
    que isso novinha? que isso?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bote a continuação,de todas

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bote a continuação,de todas

    ResponderExcluir