sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feelings Got Stronger 1° temporada (cap. 30)

voce: vem que eu te mostro!~voces ficaram na mesma posição,ele começou a penetrar ,ele ia e vinha,conforme ia passando o tempo ele aumentava a velocidade te fazendo gemer de prazer ,,vc nao conseguia conter os gemidos entao ele te beijava na tentativa de abafa-los! o penis escapou ~
voce: que droga, vai amor continua!~voce estava incontolável! ele colocou suas pernas em cima dos ombros deles e penetrou com força , voce gemeu bem alto revirando os olhos e os fechando~ quase voce me mata agora! ~falou com esforço! ele contiou o movimento com mais intensidade e chupando seu seio, ele sabia ser muito safado quando estava no momento ,mais nao deixava nunca de ser romantico e carinhoso~
jus: gostosa, voce é muito gostosa!
voce: continua ,vai... ~ele aumentou a velocidade ,ele pegava em seu corpo te fazendo arrepiar toda,voce puchava os cabeos dele que estavam moolhados de suor com tanta malicia que sentia vontade de arrancalos ,voces fizeram durannte um bom tempo ,de varias posiçoes ,voces nunca tinham feito tanto como hoje, foi muito prazeroso para os dois...quando voces pararam estavam completamente molhados por suor os corpos se colovam ~
jus: que saudade meu amor!~falou dando pausas de cansaço~
voce: voce quase me matou hoje! ~ele riu~
jus:meu fogo nao acabava
voce: estou acabada, teu penis é muito grande amor, me deixa assada ~ele riu muito, voce ficou séria~ poxa voce rir,nao é voce que sente a dor né...
jus: own ~ele beijou sua cabeça,e ficou pegando no seu peito por debaixo do edredon~ voce é muito perfeita!
voce: perfeito é voce! ~ele te ajeita em cima do peitoral dele ~
jus: É, hoje fomos incriveis... ~voce abriu um leve sorriso e fez com a cabeça que sim~
voce: eu vou ficar dolorida....
jus: quer que eu faça massagem?
voce: quero! ~ele levantou sua cabeça e te virou de costas ,ele tirou o edredon de cima de voces ~
jus: meu senhor que gostosa ... ~ele apertou sua bunda! sentou na suas costas e começou a massagea-las lentamente ,tirou o seu calo das costas jogando-o para o lado e beijou su nuca, voce sentia a respiraçao dele e seu coração acelerado~ eu amo voce! ~ele beija suas costas todinha ,te arrepiando por inteira, passou pela sua bunca e deu uma mordida forte ~
voce: aaaaaai ! ~falou um pouco alto !~ele beija o local~ vai ficar roxo poxa ...
jus: desculpa .. nao me contive...
voce: vem ca! ~voce passou pra cima dele  e mordeu o abdomem e o pescoço dele acompanhando com chupoes~
jus: amor , nao faz isso ! vai marcar !~seu celular tocou,voce sentou e pegou seu celular de cima do criado mudo , era o thiago,voce conversou com ele ... ~quem era?
voce: o thiago:') aquele que queria te bater~voce riu~
jus: ele gosta muito de voce ...
voce: é ... ele me deu muita força... sabe ele me fazia sorrir , ele e o pedro foram otimas companhias!
jus: pedro?
voce: hunrun oque tava comigo e o thiago aquele dia...
jus: hm,nao gostei dauquele menino...ele tava danndo em cima de voce !
voce: ah, ele gosta de mim ,faz muito tempo...
jus; ele nao tentou nada com voce?~voce ficou calada por um momento~
voce: ele me pediu um beijo! mas eu nao dei... ele é um grande amigo ! ~justin te puchou e te beijou ainda sentada !
jus: quer comer?
voce: agr eu quero !~voces riem~
jus: vem vamos tomar um banho rapido ...~ele se levanta e voce fica sentada com cara de preguiça ~ amor ... vem ~ele pega sua mao e te levanta~
voce: voce é chato...
jus: tem chocolate quer comer?~ele falou enquanto passamos por uma mesa de guloseimas,voce repulsou~
voce: to ate enjoada !
jus: sera se voce ta gravida?
voce: tu é doido ? ~voces riram,ele pegou 2 roupoes e me deu um nós vestimos~ to enjoada de tanto comer chocolate porque voce mandou tanto chocolate pra mim que nao sei mais onde cabe...~ele riu e derrepente ficou serio~
jus: voce foi tao dura comigo ...~ele falou serio,voce o abraçou~ achei que voce iria acabar tudo pra sempre por causa daquela garota!
voce: eu... depois de uns dias que voce tinha vindo embora eu vi essa garota....ela tava na casa do pedro e beijou ele ,eu tinha chegado com o thiago,e depois que ela beijou o pedro ela beijou o thiago ! eu a reconheci e comecei a chinga-la! ~nós entramos no banheiro voce ligou o chuveiro e a agua estava fervendo ! voce gritou~
voce: AAAAAAAAAI fdm !~voce saiu de la em um pulo~
jus: oque foi? ~ele riu~
voce: me queimei ! ~justin colocou a mao na agua e tirou rapidamente regularizou a agua e pegou nela outra vez...~
jus: pronto amr!~voce entrou debaixo do chuveiro... voces tomaram um banho em meio brincadeiras,voces sairam ~
voce: amor ? nao trouxe calcinha ...
jus: quer uma cueca minha? ou se quiser peço pra irem comprar pra voce...
voce: nao precisa.. me da uma cueca... ~voce vestiu uma cueca dele~
justinn: seeexy ! ~voce riu, voce colocou a mesma roupa ,voce  pegou sua calcinha e a colocou dentro da sua bolsa, justin estava secando o cabelo enquanto voce foi passar um make...voce acabou e esperou o justin acabar... ~
jus: vamo bebe ! ~voces sairam ...e nao tinha ngm ... ~ cade eles?
voce: nao sei ... ~justin te senta na cadeira~
jus:vamos comer o resto ! ~voces sentam e comem em meio risadas das leseiras do justin! scoo chegou la na hora que voces estavam brincando de falar de boca cheia de comida ,nojentos, quando voce o vê voce abre um sorriso enorme cheio de comida na boca~




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





amores descupem-me a demora ... sério mesmo!!! éque tava acontecendo umas coisas pessoais que estava tirando minha concentração de tudo! mas enfim ,tudo ja passou e estou aqui ! obrigada por tudo minhas lindas leitoras .-.  10 coments proximo capitulo !! e a 2° temporada estar por vir aguaarde ! doces beijos :*

11 comentários: